Roberto Rubens da Silva (Beto): um amigo que aceitou ao chamado do Senhor

Roberto Rubens da Silva é filho de Raposos. Ingressou no Seminário em 2002 e nestes oito anos obteve a graduação em Filosofia e Teologia. Exerceu trabalhos de destaques em pastorais de Raposos, Belo Horizonte, Betim, entre outras.

Junto aos amigos sempre foi figurinha carimbada nas festinhas da Diretoria e recebeu um bonita homenagem dos jogadores do Butchana, que o convidaram para atuar contra o Novo Horizonte no começo do mês. Em Raposos atuou como jogador de futebol com grande destaque no 1° de Maio campeão raposense de 1997 que disputou a Copa Itatiaia e no lendário Trovão Azul de grandes alegrias para os moradores da Vila Vitória e Varela no início da década.

Beto sempre foi aquele amigo conselheiro, que se preocupa com as apreensões alheias e que está pronto a ajudar. Fez grande trabalho com jovens que se desviaram para o mundo das drogas e que necessitavam de auxílio.

Hoje recebeu um chamado do Senhor e está aceitando com grande afinco. Seus amigos e o povo de Raposos lhe desejam sorte e felicidade na caminhada. Deus lhe abençoe.

"O meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra" (Jo 4.34)

Ordenação Presbiterial
24 de julho de 2010 - 09:30 horas
Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade
Serra da Piedade - Caeté/MG

Conheça um pouco de Roberto Rubens da Silva (Beto), no vídeo abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novos horários do Circular Raposos

A história da fábrica de fósforos

Todos os prefeitos de Raposos