Jovem raposense surfa ondas de sucesso nas redes sociais

Diferentemente do que muita gente pensa, as redes sociais não são somente um mecanismo de bate-papo, paquera, postagem de fotos daquela balada ou em frente ao espelho. As redes mais do que nunca tem se tornado aliadas de quem quer mostrar o trabalho e galgar novos horizontes.

O raposense Natan Araújo é prova disso. O garoto anda exibindo seu talento em vídeos postados no youtube e com o auxílio da propaganda feita no facebook e twitter. Os primeiros resultados já começam a aparecer e o caminho parece ser promissor.

Fiz algumas indagações ao jovem via email e a conversa você confere aqui:

- Quando começou o gosto pela música?
Quando meu primo Marquinho tinha uma banda de Pop Rock que se chamava (Banas), aí eu quis aprender a tocar violão e tal. 

- Qual seu estilo musical favorito?
Meus preferidos mesmo são rock e sertanejo, mas curto outros também.

- Quando teve a ideia de publicar seu trabalho?
Foi quando eu vi covers de músicas bem legais no youtube, tipo do Brancoala que já está bem conhecido na rede. Outro bom um exemplo disso foi aquele video do "Para nossa Alegria" que fez bastante sucesso.

- Quais seus interesses na publicação dos vídeos? Hobby, carreira, etc...
De tudo um pouquinho mas quem sabe um dia começarei uma carreira musical.

- Uma mensagem para quem já curte e os que ainda não conhecem o seu trabalho.
Tenho que melhorar muito ainda. Por exemplo minha voz que não está muito boa, mas estou fazendo alguns exercicios de afinação diariamente. Tenho uma irmã, a Nádia que canta muito bem, mas pena ela não saber tocar violão. Já tentei ensiná-la, mas ela não tem paciencia... fazer o que né kkkkk. Sempre vou estar postando pelo menos um vídeo por semana no meu canal do youtube.

Quer conhecer o trabalho de Natan Araújo? 
Assista o vídeo abaixo e acompanhe o garoto em suas redes sociais e no youtube:


Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/Natan22100 

Perfil no Facebook: https://www.facebook.com/natan.araujo 

Perfil no Twitter: https://twitter.com/NatanNTgamer

Comentários

  1. O SUCESSO COM SEU INUMERO TALENTO..VEM POR SUAS CATEGORIAS..SEUS ESTILOS..A CADA CAMINHADA UMA CONQUISTA..NATAN...DESEJO Q TODOS SEUS PASSOS SEJE Ñ SOH GUIADO POR SUCESSO TALENTO...SEJE O Q FOR..PRINCIPALMENTE POR DEUS..E DELE Q VEM O DOM DE SER ASSIM..DE SER 100% VC..ENTAO ACREDITE NO SEU SONHO ELE Q VALE..SIGA EM FRENTE E PERMANEÇA DE CABEÇA ERGUIDA...PQ SEU DOM..PODE TER VARIOS SEMELHANTES..POREM IGUAL AO SEU JAMAIS IGUAL!!
    BY:JESSICA...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use de preferência a opção NOME/URL.
Não é necessário ter site ou blog, pode só colocar o nome deixar o outro espaço em branco.
Não deixe de comentar.

Postagens mais visitadas deste blog

Novos horários do Circular Raposos

A história da fábrica de fósforos

Todos os prefeitos de Raposos