ADEMG informa: sai Novalimense, entra Saritur

Tão velho como o bordão eternizado na bela voz da moça que entoava qualquer mudança ou aviso nos jogos de futebol no Mineirão, é o sofrimento do povo raposense quando se trata de transporte público. Verdadeiramente é um celeuma sem fim, pois desde criança ouço reclamações e descontentamentos. Outrora com a Novalimense, agora com a Saritur.

Os problemas são os mais diversos possíveis, tais como: super-lotação, má atendimento, poucos horários (principalmente nos horários de pico e finais de semana), sujeira dentro dos carros, trocadores que dão troco faltando, condição precária dos veículos, tarifas altas, entre outras coisas. Passa ano e entra ano e a dor de cabeça do povo não se acaba.


Neste dia 01 de junho entram em vigor os novos horários da Saritur com um adendo de 22 novas viagens, 11 saindo de Raposos e 11 vindas de Belo Horizonte. Tomara Deus que consigam acabar ou pelo menos diminuir um pouco o sofrimento e indignação de um povo que está cansado de passar raiva no momento de ir trabalhar e que na volta da labuta nem pode sequer pensar em descansar o corpo para o dia seguinte.

No jogo do transporte público a substituição até agora não surtiu efeito. Talvez seja necessário trocar outros jogadores ou até mesmo o time inteiro. Só o tempo e o decorrer do jogo dirá...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novos horários do Circular Raposos

A história da fábrica de fósforos

Todos os prefeitos de Raposos