Comércio de portas fechada no centro

Alguns lojas do Centro de Raposos já trabalham com as portas trancadas. 

Fui tentar entrar em uma delas para fazer um simples pagamento e qual não foi minha supresa da porta estar fechada a chaves com a comerciante no interior da loja a me olhar com certo temor, pois não me conhece. 

Depois de alguma desconfiança a mesma abriu a porta do comércio e me explicou que tal medida está sendo tomada para evitar roubos, segundo ela tão corriqueiros ultimamente em Raposos. 

A que ponto estamos chegando meus amigos? 

Aquela pacata e aconchegante cidade já não existe mais.

Comentários

  1. Pois é!

    E qual era mesmo a principal promessa de campanha do atual prefeito?

    Fora que a cidade tá um caos. Arruaceiros, baderneiros, carros com volume alto e motoqueiros barulhentos. Até Nova Lima já está discutindo o barulho, enquanto isso nossa outrora pacata e tranquila cidade...

    E pior. Se Nova Lima começar a coibir os barulhentos, advinhem para onde eles deverão migrar?

    Cadê a polícia para dar paz ao cidadão e combater os arruaceiros e bandidos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use de preferência a opção NOME/URL.
Não é necessário ter site ou blog, pode só colocar o nome deixar o outro espaço em branco.
Não deixe de comentar.

Postagens mais visitadas deste blog

Novos horários do Circular Raposos

A história da fábrica de fósforos

Todos os prefeitos de Raposos