Orçamento Participativo de Raposos: mude da postura de "bebê chorão" e passe a ser cidadão

Hoje participei da 1a Audiência Pública do Orçamento Participativo de Raposos. Na verdade participei de "gaiato", pois foi realizada no meu local e horário de trabalho, mas mesmo assim está valendo. Fui o único representante do meu bairro e cumpri meu papel deixando minhas propostas e me colocando a disposição para futuras consultas. No decorrer da semana haverá outras e a participação de todos será de suma importância para o crescimento da nossa Raposos. Fiquem ligados nas comunicações sejam elas visuais e/ou sonoras.

O principal objetivo em escrever este post foi de mostrar ao cidadão raposense a importância deste momento. Ficar esbravejando nos botecos da cidade e/ou nas esquinas reclamando de tudo e todos só para mostrar que é o tal, demonsta ser tudo muito simplório. Através do OP você indica suas propostas, discute, discorda, concorda, mas pelo menos dá a sua palavra oficial. Depois pode cobrar com até mais veemência, pois está tudo documentado. Agora falar por falar só pra ficar bem fita com a galera não é atitude de cidadão, mas sim de bebê chorão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novos horários do Circular Raposos

A história da fábrica de fósforos

Todos os prefeitos de Raposos