Por que raposense gosta tanto de angú a baiana?

O fim de semana acabou, você curtiu tudo e mais um pouco. Na segunda-feira bate aquela ressaca "desgraçada" e para piorar o trabalho ainda o espera. Parece ser mais um dia bravo, duro de aguentar. Os raposenses já acharam uma solução quanto a isso. Todos aturam a segundona, pois sabem que a noite ela vira a "Segunda sem lei" ou melhor dizendo a "Segunda do angú".

Opções não faltam. Em todos os bairros da cidade há pelo menos um estabelecimento que oferece o famoso angú a baiana nas segundas-feiras. Há gente que sai de um lado da cidade para comer o tal angú bem longe de casa. Falam que vale a pena. Seja no Zé Banana, Mil, Pelé, Vicente ou na Juliana, entre outros o certo é que raposense gosta mesmo de angú a baiana. Mas de onde vem este amor incondicional por essa iguaria? Será somente um pretexto para alongar o fim de semana e tomar aquela gelada? A dúvida paira no ar.

Fica uma certeza: em Raposos o fim de semana nunca termina nas noites de domingo. Ele se estende até a segunda e não raramente fica até mais interessante.

Quer saber como preparar aquele angú a baiana? Clique aqui e descubra ou assista o vídeo abaixo e veja uma nova versão para o prato preferido das segundas-feiras raposenses.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novos horários do Circular Raposos

A história da fábrica de fósforos

Todos os prefeitos de Raposos